quarta-feira, 12 de setembro de 2007

MP quer cercar prefeitos corruptos

Fonte: Jornal A Região
O Ministério Público Estadual promete apertar o cerco aos prefeitos do sul da Bahia que vêm desviando recursos públicos. Promotores de diversos municípios se reúnem quinta e sexta-feira para debater estratégias de combate à corrupção.

O encontro reúne os promotores de Justiça de Ilhéus, Itabuna, Canavieiras, Itacaré, Maraú, Santa Luzia, Una, Uruçuca, Camacan, Aurelino Leal, Buerarema, Coaraci, Barro preto, Ibicaraí, Ibirapitanga, Itajuípe, Itapetinga, Pau Brasil, Ubaitaba e Ubatã.

O encontro será aberto pelo procurador-geral de Justiça Lidivaldo Brito. Moralidade administrativa, ações por improbidade administrativa e saúde pública estão entre os temas a ser debatidos. O evento acontece no Resort Tororomba, em Ilhéus.

Um comentário:

Sensatez disse...

É uma vergonha essa situação política de Uruçuca. Uma cidade de menos de 30 mil habitantes que já foi uma uma das grandes produtoras de cacau do Brasil. A situação vergonhosa é perene, todos políticos que ascendem ao poder, carregam em seus projetos uma única coisa em comum: ganhar dinheiro!! Lamento muito por essa situação. No caso deste indivíduo, o Zé Pedro Castro, não vejo nenhuma novidade. É notória sua personalidade vil, extravagante e megalomaníaca. Esse meliante, bem como os outros concidadãos de mesma espécie não-rara, já deveriam estar há muito tempo destituídos de elegibilidade. A manutenção desta espécie de indivíduos no poder, dá-se pela inconsequência de um sistema eleitoral, onde é permitido o voto de analfabetos. Externo dessa forma minha estupefação diante dos acontecimentos e reverbero minha incansável voz no afã de dias melhores para nossa antiga Água Preta.