terça-feira, 2 de outubro de 2007

Crime bárbaro comove comunidade de Uruçuca,

Que está estarrecida com tamanha brutalidade. A vítima uma senhora de nome Márcia Souza Silva, 33 anos, natural de Itacaré, filha de Antonio Ferreira Souza e Alice Calazans da Silva, estava com 06 meses de gestação.

O autor do homicídio foi o indivíduo de nome Jorge Alves dos Santos, que se evadiu do local do crime, deixando apenas a capa da faca que utilizou para a pratica criminosa. Os motivos que levaram ao assassinato da indefesa vítima foram ciúmes, um vez que a mesma não convivia com o autor a mais de um ano e ter arrumado um outro parceiro para conviver maritalmente.

O crime ocorreu na Terra Planagem, zona periférica da cidade de Uruçuca, por volta das 15:30 horas do dia 01 de Outubro. Policiais Militares fizeram diversas incursões numa mata próximo ao local e não lograram êxito na captura do meliante.

O Bel. Izael Rodriguês Fiterman, Delegado da cidade, deve representar pela prisão preventiva do acusado nas próximas horas, devido ao clamor público que atinge toda a sociedade de Uruçuca. Testemunhas afirmaram que após o crime o autor ficou rodando a cena do crime à distancia até quando a vítima foi sepultada, e que o meliante é reincidente nestes fatos uma vez que não se tratar de réu primário.

Um comentário:

Unknown disse...

Prezados senhores, meu nome é Gabriel Rodrigues e faço uma pesquisa na area juridica e gostaria de um possivel auxilio em uma informacao. Busco alguma noticia ou pequenas informacoes de um crime ocorrido em Uruçuca entre 2006 e 2008. Foi um assassinato de um criminoso de Ilheus de alcunha Bel. O crime te traços de vingança e crueldade. Foi noticiado na midia local mas eu nao tenho nenhuma referencia, gostaria de saber se vc podem me indicar alguma fonte, se alguem ai do conhecimento de vcs tem alguma lembraça do fato, datas mais precisas, qualquer informacao é bem vinda. Atenciosamente gabriel R Santos. gabriel@iesb.org.br