domingo, 16 de março de 2008

Assaltante de ônibus preso em Uruçuca

Uma guarnição da Polícia Militar do Pelotão de Uruçuca prendeu nesta manhã (16) na entrada de Banco do Pedro, o indivíduo Luciano Ágapes Vieira de 30 anos. Com o indivíduo os policiais encontraram um revolver cal 38, com a numeração raspada e dois cartuchos intactos e dois deflagrados.

Luciano tinha acabado de roubar um ônibus da rota que fazia a linha Ilhéus Uruçuca, tomando R$ 196,00 (trezentos reais) do cobrador e dos passageiros, além de diversos celulares, sendo tudo recuperado pelos policiais, que encaminhou o detido a presença do Delegado de Polícia que lavrou o flagrante.

O preso responde a diversos processos na 1ª e 2ª Varas do Crime de Ilhéus pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma, inclusive com condenação pelo titular da 2ª Vara do Crime. Há indícios de que Luciano na sexta-feira (14) roubou o ônibus da rota no mesmo lugar onde ocorreu a prisão.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Dois menores apreendidos

Por tráfico de drogas, hoje por volta das 11:00 horas na cidade de Uruçuca. Uma guarnição da Polícia Militar conduziu ao Complexo Policial de Ilhéus os menores WPPS de 15 anos e MSE de 17 anos, com eles a polícia encontrou 350 pedras de craque e 30 trouxinhas de cocaína.

Os menores estavam numa moto Sport de cor preta sem placas, porém após investigações preliminares se descobriu que a moto é vermelha e foi roubada em Salvador. Um dos menores afirmou que a moto foi trocada por pedras de craques na cidade de Eunapolis.

Um terceiro elemento de nome Anderson Oliveira dos Santos de 20 anos evadiu-se do local. Na detenção dos menores, WPPS afirmou aos policiais militares que pretendia estabelecer um ponto de drogas em Uruçuca. Eles foram conduzidos para Ilhéus pelo fato da cidade de Uruçuca está sem delegado titular.